O Parque de Uso Múltiplo foi sede, nesse domingo (14/12), da quinta edição da Copa Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) de Kung Fu ‘Wushu’. Ao todo, 95 atletas, entre seis e 97 anos, sendo o mais novo e o mais velho, participaram da competição que foi dividida em sete categorias, sendo elas: sanda, combate tradicional, taolu, apresentação com armas, luta combinada, resistência física e literatura.

Cerca de 170 medalhas foram distribuídas em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude (Selj), através do professor Aparecido Louenço, o Cidinho Lourenção, que é o Delegado Regional de Esporte, Lazer e Juventude.

O evento que ocorre anualmente encerrou a participação dos atletas da Semepp no ano de 2014 e, segundo a organização, foi um grande sucesso. A competição foi organizada pela professora Maria Dias Michellon, que agradece a secretaria pelo apoio e incentivo a modalidade. (por Marcos Chicalé)