O sorteio das 2343 casas que seria realizado neste domingo, dia 14 de dezembro, foi transferido para o dia 18 de janeiro, as 9h00 no Estádio Paulo Constantino “O Prudentão”.

O adiamento ocorre por erros encontrados na listagem de nomes aptos para o sorteio, com a troca de números do Cadastro Único e dados das pessoas listadas.

A Secretaria de Assistência Social detectou falhas em seu sistema de transferência de dados e para evitar futuros transtornos, em comum acordo entre as secretarias envolvidas e o prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã”, optou-se pelo cancelamento mantendo-se o processo transparente implantado no programa Minha Casa Minha Vida em Presidente Prudente, buscando atender as famílias que verdadeiramente precisam de moradia.

Todos os nomes listados continuam concorrendo no sorteio do dia 18 de janeiro de 2015.

Veja AQUI a última lista divulgada dia 11 de dezembro.