Na manhã desta terça-feira (30/06), a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Jardim Regina, juntamente com a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizou comemoração de festa junina aos pacientes, nas dependências da Unidade.

O evento contou com comidas típicas, como doces, pipoca, entre outras. Já animação da festa ficou por conta da Equipe do NASF, com apresentação de quadrilha e o grupo de canto.

"Esse tipo de ação é fundamental para integração com a comunidade, pois estreita os vínculos entre os profissionais da saúde e a comunidade, além de ser uma forma de lazer aos pacientes”, pontua a enfermeira e gerente da ESF, Elisabete Martines.

Elisabete agradeceu o empenho e colaboração de todos profissionais da unidade de saúde na realização do evento.