Começou nesta quarta-feira (22), a distribuição do novo vale alimentação fornecido pela Prefeitura de Presidente Prudente aos servidores municipais. O contrato com a antiga empresa que prestava o serviço - a Ticket - expirou, e após licitação, a marca vencedora foi a Bancred Card, que, a partir de 1º de agosto, será utilizada pelos funcionários públicos.

O valor do benefício não sofreu alteração (R$ 301,58). O secretário de administração, Alberico Bezerra de Lima, informa que o novo cartão é aceito em mais de 70 estabelecimentos de Prudente e região. "Uma das exigências publicadas em edital para participação de empresas na concorrência era estar credenciada em, no mínimo, 60 lugares", diz.

De acordo com Lima, o Bancred Card é aceito em hipermercados de Presidente Prudente, além de mais 64 supermercados da cidade, bem como padarias e açougues.

Recebem o benefício atualmente 4.972 servidores municipais ativos e inativos. O valor total movimentado mensalmente com o vale chega a R$ 1.486.789,49.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO