Pelo Campeonato Paulista as prudentinas não tiveram a mesma sorte e perderam por 3 set’s a 0 para Barueri

A equipe feminina Sub-21 de vôlei de Presidente Prudente, ‘Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp’ venceu, nesse fim de semana, a PAF/Adamantina por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 21 e 26 a 24. Com a vitória, as prudentinas, comandadas pelo técnico Marcelo Lorençoni, consagraram-se campeãs da Fase Regional doa 31ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. O título dá direito ao time participar da Fase Estadual, programada para ocorrer entre os dias 9 de 18 de outubro, em Itapetininga.

Já pelo Campeonato Paulista de Voleibol, as prudentinas não tiveram a mesma sorte e perderam para o Grêmio Recreativo de Barueri por 3 set’s a 0, com parciais de 17 a 25, em 27 minutos, 17 a 25, em 26’, e 19 a 25, em 31’. Apesar de nova derrota, o técnico prudentino aprovou o desempenho das suas atletas.

“Apesar do placar de 3 a 0 para as adversárias, nossa equipe melhorou muito nos erros de saque e ataque que vinha cometendo em quadra. Agora o desafio é outro. Realmente precisamos mudar nossa postura, sermos mais agressivos, querer com muito mais vontade a vitória, ter mais paciência para construí-la e sermos uma equipe determinada. Assim conseguiremos mudar esses resultados adversos que estamos tendo”, pontua.

Atuaram por Prudente as atletas Gabrielle, Raffaela, Maressa, Maria Heloisa, Natasha, Cintia, Priscila, Jéssica e Karla, Bianca e Nancy.

Neste próximo sábado (20), as prudentinas vão encarar as adversárias de Taubaté. A partida será às 16h, no Ginásio de Esportes do Taubaté Country Club.

Apoiam a equipe Prudentina a Prefeitura de Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), Tênis Clube de Presidente Prudente, Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosmeticos e Viva!. (por Marcos Chicalé)