O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (25), a formação dos grupos bem como a tabela da segunda fase (oitavas de finais) do Campeonato Paulista de Futebol , categorias Sub-11 e Sub-13.

O Grêmio Prudente/Semepp está classificado nas duas categorias. O time Sub-11, que é comandado pelo técnico Luiz Carlos Canhizares, está inserido no grupo 08 ao lado dos times do Amparo Athlético Club (Amaparo), Associação Portuguesa de Desportos (São Paulo) e Associação Atlética Ponte Preta (Campinas). Já a equipe Sub-13, do técnico José Sidney da Silva, o Ney, está no grupo 09 com os times do Grêmio Catanduvense (Catanduva), Esporte Clube União Suzano (Suzano) e Rio Branco Esporte Clube (Americana).

A primeira rodada será realizada já neste domingo (30), e os times prudentinos jogam em casa no Estádio Municipal Caetano Peretti. O primeiro jogo será pelo Sub-11, onde o Grêmio Prudente/Semepp vai encarar a Portuguesa de Desportos, e na seqüência, às 10h15, pelo Sub-13, tem Grêmio Prudente/Semepp x Grêmio Catanduvense. A entrada é franca para assistir as partidas.

Essa segunda fase será disputada por 16 equipes, que foram divididas em quatro grupos com quatro agremiações, que jogarão entre si dentro dos seus grupos, em turno e returno, classificando-se para as quartas de finais, as duas melhores equipes de cada grupo. (Por Marcos Chicalé