O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente informa que o Chalé do Parque do Povo dará lugar à Casa do Coelho. O local, que será transformado para receber o personagem que simboliza a Páscoa, estará aberto na segunda-feira (30/03), terça-feira (31) e quarta-feira (1°/04), das 19h às 22h.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Renata Guimarães dos Santos Mello’, embora o local esteja aberto a partir das 19h, o coelho da Páscoa chegará às 20h. Ela diz também que haverá distribuição gratuita de bombom, balinha e algodão doce às crianças.

“Além disso, teremos o bazar que funciona no Chalé e apresentaremos os produtos que são feitos pelas voluntárias do Fundo Social. No local teremos surpresas também às crianças e por isso pedimos a todos os pais que tragam seus filhos para serem fotógrafos com o coelho da Páscoa”, convida.

Por fim, ela diz que o verdadeiro sentido da Casa do Coelho da Páscoa é resgatar a data e levar alegrias às crianças. “Um projeto do Fundo Social para que ninguém esqueça o verdadeiro sentido da data, que é vida nova, renascimento. Neste momento queremos unir cada vez mais as famílias no amor de Jesus”, encerra.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação