Neste domingo (30/08), será realizada a Copa de Ciclismo Cidade de Assis. A equipe do Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp de Presidente Prudente estará presente com três atletas: Almir Rogério Lobo, Thiago Damasceno e Maurio Lobo. A competição terá 70 km e contará com ciclistas de toda a região. O técnico e atleta Almir Lobo espera a conquista de bons resultados em Assis.

“Essa é uma competição importante e forte tecnicamente, pois contará com os principais ciclistas da região. Acredito na possibilidade de conquistar bons resultados. O percurso é de 70 km e vem na memória esse mesmo percurso em 1997, quando foi realizada a Prova de Resistência e conquistamos a prova e conseqüentemente o título dos jogos regionais, numa das provas mais emocionantes que já disputamos”, contou Lobo.