A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Cohab, o Cohabão, e o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Caps) realizaram, nesta sexta-feira (09/10), uma integração, em alusão ao Dia das Crianças, entre os atendidos pelo Programa ‘Viva Leite’ com os pacientes do Caps Infantil. O evento, alusivo ao Dia das Crianças, contou com atrativos como cama elástica, teatro com fantoches, atividades lúdicas e brincadeiras, bem como com personagens infantis, como o Homem Aranha, Pernalonga, Emília, palhaços, entre outros.

Ainda durante o evento, conforme informações da equipe organizadora, teve distribuição de cachorro quente, algodão doce, refrigerante, trufas, docinhos e demais iguarias. Além disso, foram confeccionadas 200 lembrancinhas às crianças e brindes.

Além das crianças, o evento contou com a presença do secretário de Saúde, Sérgio Luiz Cordeiro de Andrade, e demais funcionários da pasta, bem como profissionais da UBS e do Caps Infantil, alunos de Enfermagem residentes na unidade e os administradores do Cohabão e do Caps I-II, Meire Tolosa e Carlos César, respectivamente. “Quem não tem sonhos morre em vida, quem não faz parcerias vive em uma ilha”, concluíram.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação