O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã entregou no final da tarde desta sexta-feira (22/05) a Praça ‘Adelino Vilela’ do Jardim Santana, conhecida como Praça da Texaco, totalmente reformulada pela Prefeitura de Presidente Prudente. A área de lazer ganhou novos aparelhos públicos para uso da população, pista de caminhada, quadra de futevôlei, quadra de futebol, calçadas, reforço na iluminação pública, além da revitalização do local. O pedido da benfeitoria aprovado pela Câmara Municipal é de autoria do vereador Cidão Mendonça, que é morador da região.

Na inauguração da área de lazer o prefeito Tupã anunciou novas melhorias para o local. Segundo ele, a Prefeitura deve se programar para realizar a cobertura da quadra esportiva. De acordo com o prefeito, para viabilizar a conquista o Governo Municipal buscará recursos junto aos Deputados Estaduais da região.

Outra novidade importante anunciada pelo prefeito Tupã é que nos próximos dias será instalado sinal gratuito de internet wi-fi para uso da população. A conquista será viabilizada através da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setec).

Para o prefeito “a maior recompensa na entrega de uma obra é ver a presença da população num espaço que pertence a vocês, que é feito com o dinheiro do imposto que vocês pagam”, disse o prefeito. Ele também destacou a justa homenagem realizada a família do Sr. Adelino Vilela, que empresa o nome a praça.

O prefeito destacou que na concretização da obra foram várias secretarias municipais envolvidas, dentre elas, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e a Secretaria do Meio Ambiente (Semea).

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Prudente, Ênio Perrone, destacou que o grande organizador de toda obra foi o vereador Cidão Mendonça, trabalhou para concretização da reformulação da praça e obteve a aprovação dos pedidos.

O vereador Cidão Mendonça por sua vez agradeceu a Câmara de Prudente e ressaltou o grande trabalho que o prefeito Tupã tem realizado pela zona leste.