A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Presidente Prudente está com processo seletivo simplificado aberto para contratação de Médico Clínico Geral, Ginecologista, Psiquiatra e Plantonista Socorrista.

O edital prevê a contratação de 7 Médicos Clinicos Gerais, 3 Médicos Ginecologistas, 2 Médicos Psiquiatras e 3 Médicos Plantonistas Socorristas, sob regime de contratação administrativa conforme previsto na Lei Complementar n° 192/2013.

As vagas disponíveis são para atuação no período vespertino, salvo necessidade posterior da Secretaria Municipal de Saúde, com exceção para os cargos de Médico Plantonista Socorrista, que desenvolverão suas atividades em regime de plantão.

Os interessados poderão se inscrever no período de hoje (22/05) até o dia 03 de junho de 2015, de segunda à sexta-feira das 8:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, na Secretaria de Saúde do Município, localizada a Avenida Washington Luiz, nº. 544, Centro, Telefone (18) 3226-0920.

O edital completo está disponível no site oficial da prefeitura: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/Documento.do?cod=24893