A ‘Operação Tapa-Buracos’ da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) é realizada diariamente para garantir a manutenção da malha viária de Presidente Prudente, com reparos em caráter emergencial em ruas e avenidas prejudicadas com buracos. Na programação desta quarta-feira (27/08) três equipes promovem reparos em diversos pontos da cidade, inclusive em ruas e avenidas da região central. A Tapa-Buracos é concluída no Residencial Belo Galindo e continua nas ruas Distrito de Montalvão.

A manutenção do asfalto também é feita nas vias públicas da região central de Prudente onde contempla os seguintes pontos: Avenida Manoel Goulart, Rua Rui Barbosa e Rua Dr. José Foz com a Avenida Washington Luiz e Rua Joaquim Nabuco. Por fim, Avenida Olívio Brasiliano dos Santos, no Jardim Santa Marta. Outro setor beneficiado é o Jardim Jequitibás. Na programação as melhorias são feitas ainda na Avenida Olívio Brasiliano dos Santos, no Jardim Santa Marta.

Paralelamente ao trabalho de manutenção e conservação do asfalto, a Prudenco executa por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, o maior Programa de Recuperação da Malha Viária. Os serviços são executados em duas etapas, simultaneamente no Residencial Maré Mansa e no Jardim Cambuci, na região leste de Prudente. As melhorias no asfalto utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material que tem maior durabilidade e resistência. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)