As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) encerram a semana com equipes distribuídas em diversos setores da cidade. Na programação desta sexta-feira (18/07) o mutirão de limpeza segue concentrado na limpeza e conservação de canteiros e avenidas da cidade. Os serviços de roçagem, rastelagem, e recolhimento são realizados nos seguintes locais: Avenida da Saudade; Avenida do Vereador; Avenida Vereador Aureliano Coutinho, Rua José Bongiovani; Praça do Jardim Alto da Boa Vista, além da Rotatória da Avenida Brasil.

Para garantir a limpeza e conservação das praças e demais setores públicos a Prudenco também conta com o trator que atua na limpeza do prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes e da Avenida Presidente Prudente. Na programação desta sexta-feira (18) a empresa de economia mista prioriza os serviços de rotina, a exemplo da coleta de lixo e seletiva.

A Prudenco conta com dois caminhões basculantes que circulam pelas ruas da cidade para realizar o serviço de recolhimento de móveis e entulhos, bem como a limpeza feiras-livres. Na programação de rotina também é disponibilizado o serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária, que é feito de acordo com as demandas recebidas através do Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)