Está confirmada para esta quinta-feira (26/03) a vinda dos generais de Exército, João Camilo Pires de Campo; de Divisão Cláudio Coscia Moura; e de Brigada Riyuzo Ikeda a Presidente Prudente. Os mesmos devem chegar ao Aeroporto Estadual ‘Adhemar de Barros’ às 9h30. Cumprindo agenda no município, posteriormente visitarão o Tiro de Guerra (TG). O encontro deverá contar com as presenças do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e do chefe de Gabinete Feiz Abbud.

O General de Exército Campos é o atual comandante militar do Sudeste (CMSE). Segundo ofício encaminhado ao chefe do Executivo, o avô de Campos, Jonas Pires de Campos, tem passado histórico em Prudente. Inclusive, conforme consta no documento, ele é patrono de via pública, na Vila Prudente, e está sepultado no município. Já o General de Divisão Moura é o atual comandante da 2ª Região Militar e o General de Brigada Ikeda é o chefe do Estado Maior do CMSE.