Funcionários do Fórum Estadual de Presidente Prudente, através do juiz da Vara da Infância e Juventude, José Wagner Parrão Molina realizou na tarde desta terça-feira (07/07) a entrega de 300 cobertores à Campanha do Agasalho 2015, do Fundo Social de Solidariedade, que esteve representado pela primeira-dama e presidente do órgão, Renata Guimarães Mello.

A ação contou com o envolvimento de juízes, promotores e funcionários do Fórum, que realizaram a contribuição em caráter voluntário.

“Mais um trabalho conjunto para nossa comunidade. Os funcionários do Fórum não poderiam ficar alheios a uma iniciativa tão nobre da prefeitura, na pessoa da primeira-dama, que está à frente da Campanha do Agasalho. Corriqueiramente isso vai acontecer todos os anos, não só nessa época, mas assim como no natal, páscoa, dia das crianças, onde os funcionários, magistrados e promotores agregam forças para mostrar para a sociedade que também estamos inseridos em todos os momentos necessários, já que se queremos uma sociedade mais justa, devemos fazer parte disso”, explana o magistrado.

A presidente do Fundo agradeceu a iniciativa e afirmou que os cobertores serão distribuídos imediatamente às famílias cadastradas no órgão.

Participaram do encontro ainda, o promotor de justiça Jurandir José dos Santos e a funcionária da administração do Fórum, Marina Kikuti.