A Prefeitura de Presidente Prudente, assim como as demais repartições públicas, decretou ponto facultativo nas unidades administrativas nesta sexta-feira (10/07). O fato se dá em razão do Feriado Estadual de 9 de julho, alusivo a Revolução Constitucionalista de 1932, lembrado nesta quinta-feira.

Embora seja ponto facultativo na sexta-feira, os serviços essenciais de limpeza pública do município, como a coleta de lixo urbana e a varrição de ruas do quadrilátero, serão mantidos. Já no feriado de 9 de Julho, na quinta-feira, a coleta de lixo, bem como os demais serviços de limpeza estarão suspensos.

A coleta de lixo será mantida no ponto facultativo em caráter de plantão visando atender os munícipes com serviços essenciais de limpeza pública de qualidade que são prestados pela empresa de economia mista.

Vale lembrar que na sexta-feira também serão mantidos os serviços de limpeza nos locais que ocorrem feiras-livres e também a varrição das ruas do quadrilátero central em razão do funcionamento do comércio no ponto facultativo. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)