A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) e a Liga Prudentina de Futebol realizaram, na noite dessa terça-feira (24/03), o Congresso Técnico da 5ª Copa Semepp de Futsal. Conduzido pelo diretor técnico da LPF, Sérgio Eduardo de Moura, o arbitral contou com a participação de representantes das 30 equipes.

As equipes participantes foram divididas em cinco grupos com seis equipes cada, sendo eles: Grupo A – Melisca, Embaixador FC, Força e União FC, River Plate, Vila Nova Prudente e HFC/Pruden Molas. No Grupo B – Rotta Madry, Arsenal Roffer, China Mix Fc, Torpedo FC, W&F Futsal e Minhoca de Aço; Grupo C – Limite FC, Atlética Unesp Prudente, Independente Futsal, Mameviti FC, V.Mac “A”/Funcada e Montreal FC; Grupo D – Escadinha Fc, Michigan EC, Sinsicato da Alimentação Sert, Lótus Futsal, Total Sport e Viola Vidros; e Grupo E – Rações São Vicente, Dominados Futsal, Ceará/Sparta Futsal, GDM/Stand Up, Rockets FC e Estrela Negra.

Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro dos grupos e em turno único. Assim, serão classificadas as três primeiras de cada grupo e o melhor quarto colocado entre todos os grupos para a fase oitavas de final.

A 5ª Copa Semepp de Futsal terá início nesta sexta-feira (27) com a realização de três partidas na quadra I do Parque de Uso Múltiplo. Às 19h15 jogam Melisca e Embaixador FC; às 20h, Força e União FC e River Plate; e às 21h, Vila Nova Prudente e HFC/Pruden Molas. Na segunda-feira (30), outras seis partidas no mesmo local. Às 19h15, Rotta Madry e Arsenal Roffer; às 20h, China Mix FC e Torpedo FC; e às 21h, W&F Futsal e Minhoca de Aço. Já na Quadra II, às 19h15, Limite FC e Atlética Unesp Prudente; às 20h00, Independente Futsal e Mameviti FC; e, às 21h0, V.Mac “A”/Funada e Montreal FC. (por Marcos Chicalé)