A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove reparos emergenciais em diversas vias públicas de Presidente Prudente através da Operação Tapa-Buracos, que tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade da malha viária.

Na programação desta quarta-feira (25/03) os caminhões do Tapa-Buracos atuam nas ruas do Jardim Humberto Salvador e da Vila Real, com a utilização de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Já nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta os reparos são feitos com solo cimento.

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco também realiza o programa de recapeamento da malha viária, que é resultado do convênio firmado com a Caixa Econômica Federal. O convênio em vigência já contemplou as ruas da área central de Prudente, além de dar continuidade ao recapeamento das ruas do Jardim Maracanã e do Jardim Vale Verde, neste último os maquinários concluíram novas melhorias na programação desta quarta-feira (25/03). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação