Dando continuidade a implantação do programa Estação Juventude na Zona Leste, a Coordenadoria da Juventude do Governo de Presidente Prudente esteve reunida com os jovens da comunidade no Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’ (CEU).

Além de apresentar o programa, o objetivo da reunião foi apontar algumas demandas dos jovens nas áreas de cultura, esporte e de qualificação profissional. “A ação faz parte da agenda de construção da parceria e fortalecimento do dialogo para descobrir as necessidades dos jovens da comunidade”, disse o coordenador da Juventude, Juliano Borges. Na oportunidade, estiveram presentes a vereadora Elza do Gás e representando o CRAS/CEU, o assistente social Paulo Lopes.

Haverá uma série de encontros visando a criação do comitê gestor do programa Estação Juventude. No final de maio, teremos o levantamento destas demandas dos jovens e diante deste contexto e com o recurso federal disponibilizado, desenvolver os projetos de interesse da comunidade.

O programa Estação Juventude é fruto da parceria entre o Governo Federal e o Município, firmado pelo prefeito Milton Carlos de Mello. O programa se propõe a potencializar e ampliar as políticas voltadas para a população de 15 a 29 anos.