Para garantir a conservação da malha viária de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente as equipes da Operação Tapa-Buracos em atuação nas vias públicas da cidade que necessitam de reparos emergenciais. Na programação desta segunda-feira (22/12) são duas equipes que realizam melhorias nas ruas do Jardim Leonor, do bairro Augusto de Paula e do Parque Girassóis.

A primeira equipe se divide entre as melhorias na Rua Lázara Amâncio Bocchi, no Jardim Leonor, na Avenida Carlos Alberto de Arruda Campo, no Residencial Terceiro Milênio; e na Avenida Manoel Romeu Caires, no Conjunto Habitacional Augusto de Paula.

Outra equipe corrige irregularidades na Rua Julia Barili Pioch e Rua Abdias Gonçalves Ferreira, ambas no Parque Girassóis. Em seguida, as equipes retomam as melhorias nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

As melhorias na malha viária utilizam massa à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) e são feitas paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico executado pela Prudenco. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação