O Departamento de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp informa que termina nesta sexta-feira, às 15h as inscrições abertas para as o 4º Campeonato Municipal de Futsal – 1ª e 2ª Divisão; 4º Campeonato Municipal de Futsal – Categorias Menor Masculino e o 1º Campeonato Municipal de Futsal – Categorias Menor Feminino.

Os interessados devem procurar os funcionários Reginaldo Barbosa de Barros e Lucas Henrique da Semepp. Vale ressaltar que as inscrições, bem como as taxas de arbitragem são isentas, em virtude de um convênio entre a Prefeitura e a Liga Prudente de Futsal.

O congresso técnico da primeira e segunda divisão irá acontecer na próxima terça-feira, (02/09), a partir das 20h, no Auditório do Centro Cultural Matarazzo. No arbitral, será discutido o regulamento, formação dos grupos, forma de disputa e tabela dos campeonatos.

As partidas pela Primeira e Segunda Divisão, serão disputadas durante a semana a noite, as segundas, quartas e sextas-feiras, nas quadras 1 e 3 do Parque de Uso Múltiplo - PUM e Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”. Os certames menores masculino e femininos terão seus jogos sendo realizados aos sábados de manhã no Parque de Uso Múltiplo.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela Liga Prudente de Futsal. Mais informações pelo telefone (18) 3222-4021.

(Por Marcos Chicalé)