Os frequentadores do Parque Aquático da Cidade da Criança Agripino Lima precisam ficar atentos com o novo horário de funcionamento do local. É que conforme informa a gerente do local, Fernanda Pedretti Arruda, as piscinas estão sendo abertas somente de quinta-feira a domingo, e não mais de terça a domingo. “De quinta-feira a sábado, o parque aquático é aberto ao público das 11h ás 18h. Já aos domingos, das 10h ás 18h”, revela.

De acordo com ela, as segundas e terças-feiras são os dias reservados para manutenção das piscinas. As quartas-feiras, os funcionários realizam a divulgação do parque na região, já que até então não houve publicidade do local em nenhuma mídia. No entanto, ela garante que o atendimento e a recepção são mantidos no parque normalmente. “Além disso, estamos aproveitando também o outono para manter este horário e realizar a divulgação do parque na região. Quando chegar o verão, queremos dobrar o número alcançado no último”, comenta.

Ainda assim, o passaporte para entrar no parque aquático pode ser adquirido na portaria por R$ 25. Têm direito à meia-entrada estudantes, idosos, pessoas com alguma limitação física, doares de sangue, além de servidores públicos municipais e policiais militares e civis. Já crianças até dez anos de idade pagam R$ 10. Crianças com até um metro de altura ou que tenham até cinco anos estão isentas da taxa.