Iniciativa completa um ano e terá comemoração às 18h de terça-feira, no Alto da Boa Vista

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) informa que será comemorado nesta terça-feira (25) o 1º ano da Feira da Lua com distribuição de bolo aos clientes. Será a partir das 18h, no Jardim Alto da Boa Vista, com presença de autoridades municipais e comunidade em geral.

Embora as ações da Sedepp estejam marcadas para as 18h, vale lembrar que a Feira da Lua ocorre sempre das 17h30 às 21h, onde são comercializados legumes, verduras, frutas e aperitivos.

Na quarta-feira (26), às 18h, a Sedepp realizará o lançamento da Feira da Lua no Bairro Bosque, na Praça Dóbio Zaina, onde, antigamente, funcionava o Mercado Modelo.

Feira da Lua – É um projeto que envolve parceria entre a Sedepp, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae), Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), bem como Associação dos Produtores Rurais e Associação de Moradores dos bairros envolvidos.