As equipes de recapeamento da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem mobilizadas nas ruas do Residencial Maré Mansa, onde as melhorias já atingem quase 70% da malha viária do bairro prevista no contrato. Na programação desta sexta-feira (29/08) as equipes finalizam o recapeamento da Rua Antonio Cardoso de Oliveira, onde são concluídos aproximadamente 4.490,85 metros quadrados (m²) de asfalto. Outra via finalizada é a Rua Chamberlande Bezerra dos Anjos, com 4.434,83m² de capa asfáltica.

Já em relação ao recapeamento das ruas do Jardim Cambuci, o trabalho foi interrompido temporariamente nesta sexta-feira (29/08) para que as equipes possam finalizar a regularização do asfalto na Rua Helena Ferrrante Borghi, no Distrito Industrial de Prudente. Já na segunda-feira (1/09) os maquinários retomam os serviços no bairro com previsão de concluir o recapeamento em aproximadamente 32.509,88m² de asfalto.

Paralelamente ao trabalho de recapeamento, a Prudenco conta com a atuação de pelo menos três equipes da Operação Tapa-Buracos espalhadas pela cidade empenhar em realizar a manutenção e conservação do asfalto com reparos em buracos isolados. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação