A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com a programação do Departamento de Limpeza Pública de limpeza, que contempla diversos setores da cidade com o mutirão de serviços de limpeza, conservação e manutenção pública. No cronograma desta segunda-feira (1º/09) os trabalhadores dos setores de limpeza da Prudenco iniciam a semana e o mês concentrados no serviço de recolhimento de folhas acumuladas em vários pontos da cidade, como guias e demais áreas públicas.

O serviço conta com auxílio dos caminhões basculantes para garantir o recolhimento das folhas secas que se acumulam nas ruas. Já o trator da Prudenco atua na Avenida Salim Farah Maluf. A Prudenco mantém na programação desta segunda os serviços essenciais de rotina, a exemplo das coletas de lixo e seletiva, além da varrição pública e a circulação de caminhões basculantes, que realizam recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas e a limpeza das feiras livres.

Por fim, a Prudenco encerra a programação com a prestação do serviço de recolhimento de animais mortos nas vias urbanas da cidade. O trabalho ocorre de acordo com as solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação