A Miss Presidente Prudente, a modelo e atleta Natasha Gallinari Holzhausen, participará, neste sábado (28/03), da seletiva para o concurso Miss São Paulo 2015, que elegerá a mulher mais bonita do Estado de São Paulo. O evento, que será na sede da TV Bandeirantes, contará com 80 candidatas dos municípios que integram Estado.

Na oportunidade, a Miss Prudente será acompanhada pelo coordenador da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Paulo Sanches. Ele diz acreditar no potencial de Natasha e lembra que ela recebeu várias dicas dos profissionais da Agência de Modelos ‘Az Models’, bem como acompanhamento com nutricionista e personal.

“A equipe de profissionais da Az Models está acertando todos detalhes. Nesta sexta [27], ela participa dos últimos ensaios na agência. Vale lembrar que estamos conseguindo tudo isso através de parcerias, a Prefeitura não tem gastos em relação a isso. Inclusive, em São Paulo, conseguimos a parceria do Studio Sidney Santos para cabelo e maquiagem. Ou seja, são todos parceiros que acreditam e apoiam a iniciativa”, destaca.

Esta etapa selecionará 30 candidatas que, por sua vez, disputarão a coroa de Miss São Paulo. Este está programado para o segundo semestre deste ano.

Vale lembrar que a primeira edição do concurso ‘Miss Turismo Prudente’ ocorreu em novembro de 2014 e foi uma iniciativa da atual gestão do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Já a segunda edição do concurso está programada para agosto deste ano.