Nesta quinta-feira (27/03), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 1.065 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades de hoje:

01 vaga de gerente de vendas. È necessário ensino superior, experiência em vendas de móveis, habilidade em liderança, gerenciamento de equipe, finalizar, liberar vendas, assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente. É necessário ter superior em publicidade ou marketing com pós na área de negócios ou marketing, experiência de 3 anos na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente operacional. É necessário ter superior em administração, contabilidade ou hotelaria, experiência na função e disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente de peças diesel. É necessário ter superior, experiência de 2 anos em cargos de supervisão e disponibilidade de horário.

01 vaga para psicóloga. È necessário ensino superior, experiência em psicologia social, criança e adolescente e disponibilidade de horário.

01 vaga para educador social. È necessário ensino superior ou cursando em pedagogia/ psicologia ou educação física, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para professor de informática. È necessário ensino técnico/ superior ou cursando, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para estágio de contabilidade. É necessário estar cursando superior em ciências contábeis.

01 vaga para estágio de escrita fiscal. É necessário estar cursando ciências contábeis.

01 vaga para controlador de acesso/ Porteiro. É necessário ser alfabetizado, não ser fumante, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário para trabalhar no período diurno e noturno.

01 vaga para segurança. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga de para Aprendiz. É necessário o ter ensino médio completo, além de disponibilidade de horário.

02 vagas para panfletista temporário. È necessário ensino médio incompleto, ser comunicativo, com ou sem experiência.

04 vagas para pesquisador de campo. É necessário ensino médio incompleto, ser comunicativo, com ou sem experiência.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

01 vaga para monitor temporário. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para frentista. É necessário ter o ensino médio, curso, experiência na função, além de disponibilidade de horário.

01 vaga para frentista/ caixa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses, curso e ter moto.

01 vaga para frentista/ trocador de óleo. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses e ter moto.

06 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para montador de móveis. É necessário ter experiência na função, ensino fundamental completo e CNH A/B.

10 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

07 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para projetista. É necessário ter ensino médio e curso técnico em edificações, projetista civil ou desenhista.

02 vagas de programador. É necessário ter ensino médio completo, atuar com desenvolvimento de softwares, utilização de net, framework com a linguagem c#, visual studio, banco de dados SQL Server, orientação a objetos e com sólida experiência em desenvolvimento.

01 vaga para técnico em informática. É necessário ter ensino médio completo, técnico em informática ou superior em informática, experiência mínima 1 ano com assistência técnica em microcomputadores, impressoras, monitores e outros de tecnologia similar.

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática, conhecimento em levantamentos in loco, de cada equipe, planejamento de execução, orçamento e providência de suprimentos, supervisão de execução de obras e serviços, treinar mão de obra e realizar controle de toda obra.

01 vaga para técnico em agrimensura ou topógrafo. É necessário ter o curso técnico, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter o ensino médio, curso e experiência com ERP DATASUL/TOTVS, módulo e saúde. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio, curso e experiência na função.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio, curso e experiência mínima de 2 anos.

01 vaga para fisioterapeuta. É necessário superior completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para nutricionista. É necessário superior completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de farmácia. É necessário ter ou estar cursando auxiliar em farmácia. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter curso técnico, curso básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho. É necessário curso técnico com especialização no trabalho, experiência na função.

01 vaga para coordenador de loja. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de 2 anos em gestão de pessoas; área de varejo;supermercado;banco e restaurante e disponibilidade de horário.

01 vaga para fiscal de caixa. É necessário ter o ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de rastreamento. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função, sendo que uma das vagas é para folguista, portanto o candidato precisa ter conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

05 vagas para operadora de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, experiência de 2 anos comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para gestor de cobrança. É necessário ensino médio, informática básica, experiência na função. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

30 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função disponibilidade de horário.

20 vagas para operadora de telemarketing. (É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário noturno.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio e com ou sem experiência na função.

02 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sapateiro. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho, Tarabai, Narandiba e ou Presidente Prudente.

02 vagas para costureira industrial. É necessário ter experiência em maquina de costura reta, galoneira, overlok e interlok.

03 vagas para costureira industrial. É necessário ter no mínimo 2 anos de experiência com costura reta.

02 vagas para costureira. É necessário ter experiência em costura industrial, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

03 vagas para escrita fiscal. É necessário estar cursando ciência contábeis, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente contábil. É necessário estar cursando superior em contabilidade, experiência de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente contábil. É necessário ter ou estar cursando superior em administração ou contabilidade, CNH A/B, com experiência em departamento de pessoal e escrita fiscal.

01 vaga para BackOffice. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, experiência com fluxo de dados, conhecimento em Excel.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em rota, emissão de CTE (Conhecimento de transporte eletrônico), conhecimento em pacote Office.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, curso básico em informática e experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo de vendas. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática, experiência em atendimento ao público, emissão de propostas e notas fiscais, conciliações bancárias, além de disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de departamento de pessoal. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, 1 ano de experiência em rotinas trabalhistas, folha de pagamento, anotações em livro e carteira de trabalho.

01 vaga para departamento de RH. É necessário ter ensino superior, experiência com fechamento de folha, acompanhamento e verificação de EPI's nos funcionários.

01 vaga para secretária. É necessário ter o ensino médio, curso básico informática, experiência na função, horário comercial.

01 vaga para secretário. É necessário ter ensino médio, básico informática, experiência de 1 ano comprovado em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter o ensino médio completo, curso básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ter o ensino médio completo, curso básico em informática, experiência em departamento financeiro, contas a pagar/ receber, alimentação de planilha, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência mínima 3 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, com experiência mínima 1 ano comprovada, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para confeiteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro/ confeiteiro. É necessário ter ensino médio, experiência na área acima de 2 anos, disponibilidade de horário e residir próximo à vila industrial.

01 vaga para auxiliar de padeiro/ confeiteiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função, disponibilidade de horário e residir próximo à vila industrial.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para atendente de padaria. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência, ter disponibilidade de horário e residir próximo à vila industrial.

02 vagas para atendente (garçom). É necessário ter ensino médio cursando, comunicativo, com ou sem experiência.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao publico e disponibilidade para o horário noturno.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente de café. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em atendimento ao público e serviços de mesas, ter disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de lanchonete. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência de 1 ano comprovada em carteira em qualquer área.

01 vaga para balconista. É necessário ter ensino médio, CNH A, experiência com frios e disponibilidade de horário.

01 vaga para balconista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de depósito. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, sem experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para repositor. É necessário ter o ensino médio, CNH A definitiva, experiência na função e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano em controle de entrada e saída de mercadorias e estoque.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio, sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio, com experiência, básico em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para líder noturno. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática , experiência em supervisão de pessoas e disponibilidade de horário.

01 vaga para garçom. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para garçom. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para esfiheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para salgadeiro. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada na função.

03 vagas para cozinheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 1 ano na montagem e preparação de pratos quentes e frios,saladas e sucos. disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar no período noturno e aos finais de semana.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar período noturno e aos finais de semana.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência em sushi, disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com experiência, disponibilidade de horário para trabalhar os dois períodos (diurno e noturno).

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com experiência no mínimo 6 meses em carteira, disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para copeira. É necessário ser alfabetizado, não ser fumante, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para copeira. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para copeira. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de logística PNE. É necessário ter ensino fundamental, para trabalhar com descarga e carregamento de caminhões e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de logística. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga de auxiliar de frota. È necessário ter ensino médio, CNH A/B, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

04 vagas para ajudante de motorista temporário. É necessário ter ensino fundamental, com experiência mínima de 6 meses e disponibilidade de horário.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

06 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, experiência em entregas de materiais de construções e disponibilidade de horário.

01 vaga para motoboy. É necessário ter ensino fundamental, experiência em entregas.

01 vaga para motoqueiro. É necessário ter ensino médio, CNH A/B definitiva, experiência em entregas com disponibilidade de horário.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B definitiva, com ou sem experiência com disponibilidade de horário.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino médio completo, com experiência.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter o ensino médio, CNH A/B definitiva, experiência e o curso de moto frentista.

01 vaga de motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga de motorista. É necessário ter ensino médio, CNH B/C, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino médio, CNH A/D, experiência na função e disponibilidade para viagens curtas/ pernoite.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C/D, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D ou E, experiência em caminhão truck e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista operador de betoneira. É necessário ter ensino médio, CNH E, 1 ano de experiência na função.

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH E, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista, CNH D. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

04 vagas para motorista de caminhão truck CNH D ou E. É necessário ter experiência e ensino médio incompleto.

05 vagas para motorista de caminhão truck CNH D. É necessário ter experiência comprovada e ensino médio incompleto.

05 vagas para motorista carreteiro CNH E. É necessário ter experiência comprovada de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista bitrem CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, CNH A/B, conhecimentos em pacote Office, básico em inglês, habilidade em liderança, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, CNH AB, experiência em vendas (receberá treinamento com vendas porta a porta), horário comercial.

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática e experiência com automotivos.

01 vaga para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas e atendimento ao público ou telemarketing.

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência em liderar, coordenar equipe e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

10 vagas para consultor de vendas. É necessário ter experiência na função, ensino médio incompleto e disponibilidade de horário.

03 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência na área comercial e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para consultor externo.(P.A.P) É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para visita aos clientes de Prudente e região.

10 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para promotor de cartão. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para promotor de vendas. È necessário ter ensino médio, experiência na função, organização de produtos e manter prateleiras limpas. Atender aos clientes, tirando dúvidas e demonstrando os produtos da marca em pontos de venda.Disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para promotora de vendas-temporária. É necessário ter ensino médio, disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para vendedor temporário. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio ou cursando superior, CNH A, experiência na área de vendas.

01 vaga para vendedora no setor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, básico em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas de peças agrícola e automotiva.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, CNH B, experiência de 2 anos em vendas, disponibilidade de horário e carro próprio.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência em telefonia celular e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência na função, horário comercial.

05 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, CNH AB, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência na função, e horário comercial.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. Experiência na função e com conhecimento na área com plantas.

01 vaga para vendedora temporária. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência em vendas de confecções.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano em vendas de autopeças, metalúrgica, peças para caminhão e ônibus.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para viajar, CNH B e conhecimento de máquinas agrícolas, do mercado agrícola e em informática.

01 vaga para vendedor externo com CNH A/B. É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para viajar , experiência na área de cosmético, conhecimento em informática e ter veículo próprio. 01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas, carro próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas externa, disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para horário comercial, experiência na área de vendas. Residir em Prudente.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o superior completo, experiência em vendas externas no ramo de semijóias e bijuterias finas, ter no mínimo 1 ano de experiência na função, habilidade com pacote Office, disponibilidade de horário e para viagens.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo ou superior completo, conhecimento em vendas, conhecimento de região geográfica e ter disponibilidade para viagens.

03 vagas para vendedor externo.(P.A.P) É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência mínima de 6 meses em vendas de móveis de alto padrão e possuir veiculo próprio.

12 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática, com ou sem experiência com vendas de móveis.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. Experiência em vendas de material de construção e medições de obras, possuir moto própria.

02 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de material de construção.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de material de construção.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência em vendas de no mínimo 3 meses e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio e ou superior, com experiência em vendas, habilidade em negociação, foco no cliente, organização e fluência verbal e possuir veiculo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, com experiência de no mínimo 1 ano, ter veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de loja. É necessário ter o ensino médio, com experiência na área supermercado e panificação e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas pesadas. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter experiência em lubrificação.

01 vaga para lavador de carros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para lavador de carros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga de auxiliar de carga. E necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. (realizar o carregamento ou descarregamento de mercadorias dos ônibus/ caminhões, conferir as mesmas com as notas, fazer os lançamentos da movimentação de entrada e saídas em sistema próprio da empresa).

02 vagas para arrumador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalhar de madrugada.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar de pátio. É necessário ter ensino fundamental com ou sem experiência.

01 vaga para limpador de piscina. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação