Nesta segunda-feira (24/03), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ cumpre agenda administrativa em São Paulo. Na capital, o chefe do Executivo de Presidente Prudente assina, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o convênio para liberação de recursos para recuperação de mais 8 quilômetros (km) de estrada rural. O recurso, de aproximadamente R$ 1.400.00,00, integra as ações do Programa ‘Melhor Caminho.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Aristeu Penalva, do total, são 6km para o bairro Ponte Alta e outros 2km do Timburi. Segundo ele, o recurso, “que vem em ótima hora”, servirá para dar continuidade nas ações já iniciadas do ‘Melhor Caminho’.

Ainda em São Paulo, como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), assina, na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, o convênio PAEM (Programa Ação Educacional/Estado/ Município/Educação Infantil) para construção de mais três creches em Prudente. Essas serão construídas no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, Jardim Vale Verde II e Residencial Terceiro Milênio.