O maior programa de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Presidente Prudente é marcado com o lançamento da etapa 2014, com investimentos de mais de R$ 25 milhões na recuperação da malha viária de 30 bairros de Prudente, que totalizam mais de um milhão de metros quadrados de asfalto recuperado. Duas ordens de serviços já foram expedidas pelo Governo Municipal, a primeira ontem à noite (7/03) pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, nos bairros Santa Paula e São Gabriel. Já na manhã deste sábado (8/03), o vice-prefeito Marcos Vinha e a comitiva da Prefeitura esteve na Vila Comercial, para anunciar o recapeamento das ruas do bairro.

No lançamento das obras da Vila Comercial, os moradores comemoram a agilidade que pedido foi cumprido pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, que já esteve por diversas vezes no bairro, para colher as demandas dos moradores, acompanhado pelo vereador Isaque Silva, que juntos participaram de reunião no bairro em outubro do ano passado. Na ocasião, dois pedidos apresentados pelos moradores foram prontamente atendidos, sendo eles a Academia da Terceira Idade (ATI), inaugurada pelo prefeito Tupã em dezembro e agora em março o início do recapeamento asfáltico.

Os moradores da Vila Comercial comemoram a conquista. O casal que reside há mais de 30 anos no bairro, Maria Cristina Pivatto 59 anos e José Carlos Pivatto, 64, enalteceu a atenção que o prefeito Tupã tratou os moradores. “É a primeira vez em 30 anos que recebemos um prefeito e tantas autoridades na Vila Comercial, que era praticamente esquecida por ser um bairro tão antigo”, revela Maria Cristina. Segundo ela, “foi à primeira vez que os moradores se uniram para fazer um pedido e que a experiência foi positiva, pois todos foram atendidos em suas reivindicações, com a Academia e o recapeamento. O prefeito Tupã é bastante dinâmico e atuante”.