O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ confirmou a primeira edição de 2014, do programa comunitário Sua Vida Melhor Ainda. O programa será realizado no dia 22 de março, no Parque Alexandrina. O bairro foi escolhido para receber as melhorias estruturais, que promovem o embelezamento e valorização com diversos serviços, com a pintura das guias, sinalização de trânsito, operação tapa-buracos, poda e plantio de árvores, limpeza de praças, áreas públicas e galerias. As melhorias ocorrem durante toda a semana que antecede a ação com o mutirão de serviços.

Já no sábado, dia 22 de março, das 8h às 12h, a Prefeitura levará até os moradores do Parque Alexandrina e adjacências, os atendimentos públicos, nas áreas da saúde, esporte, cultural, informação, assistência social, prestação de serviços, orientações sobre a dengue e a leishimaniose, dentre outros serviços públicos. No sábado, a concentração as ações do programa comunitário Sua Vida Melhor Ainda ocorrerá próximo à área de lazer do bairro, que conta com as quadras poliesportivas.

O local receberá as tendas de serviços das secretarias municipais da Prefeitura de Prudente, além da participação das unidades móveis, o ônibus da Unidade Básica de Saúde (UBS) e da Biblioteca Móvel, com o acervo da Secretaria Municipal de Cultura. Na área da informação, o programa Sua Vida Melhor Ainda contará com a participação da equipe do Balcão de Empregos e do Procon.

Na área da saúde, a população poderá utilizar diversos serviços, como exames preventivos de aferição da pressão arterial, exame preventivo de câncer uterino com a coleta do papanicolau, dentre outros. No Parque Alexandrina, os moradores também receberão dicas sobre alimentação saudável, saúde bucal e higiene.Já a equipe da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) alertará sobre os cuidados com a dengue e a equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) sobre o controle da leishimaniose.