A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue empenhada na programação desta quarta-feira (17/09) em quatro setores de Presidente Prudente onde são priorizados serviços de recuperação do asfalto. São duas equipes, sendo que a primeira atua na Avenida Ibraim Nobre, no Parque Furquim, em seguida, recupera as ruas do Residencial Jarina. Já a segunda equipe atua na Rua João Halda, no Parque Imperial, depois segue até o Residencial São Paulo.

Conforme já informado pela Prudenco, a Operação Tapa-Buracos da Prudenco é intensificada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Presidente Prudente, visando oferecer manutenção das ruas. As melhorias na malha viária utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos o Governo Municipal realiza o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, que contempla simultaneamente dois setores da cidade, sendo eles: Residencial Monte Carlo e Jardim Itapuã/Itapura II. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)