A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através de contrato firmado com a Prefeitura de Presidente Prudente executou a primeira etapa das obras de pavimentação da Estrada Municipal Moacyr Trentin, que possibilitaram a abertura da via que passa atrás do Parque Higienópolis até a altura do Posto Rio 400.

Já a segunda etapa da obra é concluída nesta segunda-feira (15/09) com a continuidade da via do Parque Higienópolis e sua interligação até a Rua Katui Watanabe, no Jardim Alto da Boa Vista.

A obra de mobilidade urbana, que já está em fase de finalização, será entregue pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ nesta quarta-feira (17) às 18h em cerimônia realizada no local, com a presença de secretários municipais, vereadores, além dos moradores dos bairros contemplados com o novo acesso que beneficiará o sistema viário.

A pavimentação do primeiro trecho é resultado do contrato firmado entre a Prefeitura e a Prudenco, onde foram executados 2.639 metros quadrados (m²) de área pavimentada, que equivale a aproximadamente 240 metros lineares. A empreitada contou com investimentos na ordem de R$ 184.017,50 provenientes de recursos municipais.

Já a segunda etapa é resultado da contrapartida do condomínio Quinta da Boa Vista, que fica do outro lado e está em fase de implantação no Jardim Alto da Boa Vista . Dessa forma, a Vivatti, empresa que administra o condomínio, se comprometeu a abrir a via, oferecendo uma opção a mais de acesso para desafogar o fluxo de trânsito da Avenida Joaquim Constantino.

Com a abertura da rua, os moradores terão também rápido acesso ao prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, que será opção para os moradores do Jardim Alto da Boa Vista, Quinta da Boa Vista, além do Damha. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)