O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ participou, nesta sexta-feira (12/09), de uma reunião com os funcionários da Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente, que contou também com a participação do titular da pasta, Fábio Nougueira. No ato, que ocorreu no Centro Cultural Matarazzo, o chefe do Executivo abordou as ações culturais que devem ser realizadas em 2015 entre outros assuntos ligados ao setor.

Em sua fala, o prefeito reforçou que ninguém faz nada sozinho, por isso a importância das parcerias bem como da dedicação dos funcionários da pasta. Além disso, afirmou que cultura em Prudente e levada a sério e que os investimentos realizados geram retorno. “Inclusive, os investimentos nos trazem retorno em razão do empenho de cada servidor que trabalha na Secretaria de Cultura”, ressalta, citando a construção do Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, modernização do IBC Centro de Eventos, em andamento, entre outros.

Já o secretário da pasta, agradeceu a postura do prefeito e os investimentos realizados na cultura em Prudente. Além disso, também aproveitou a oportunidade para enaltecer a dedicação dos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura.