O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ expediu a ordem de serviço para início do recapeamento asfáltico nas ruas do Residencial Monte Carlo, em cerimônia realizada na Rua Adelaide Maria Belão, defronte a Escola Municipal Carla Simone da Silva Alves, no final da tarde dessa quinta-feira (11/09). Na oportunidade, o chefe do Executivo informou aos moradores que os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já deram início as melhorias na malha viária do bairro. O lançamento contou com a presença de secretários municipais, diretoria da Prudenco, vereadores e comunidade local.

Segundo o prefeito Tupã, o Residencial Monte Carlo é um bairro novo e importante para a cidade, que recebe fortes investimentos do Governo Municipal. Ele lembrou que recentemente foi inaugurada a nova Escola Municipal e que, além disso, a Prefeitura firmou convênio com a Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) para recapeamento da Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, no trecho que segue do viaduto da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) ao Curtume Vitapelli.

“Temos ações nos quatro cantos da cidade, não distinguimos um bairro do outro”, ressaltou o prefeito. “São obras que estamos fazendo para melhorar a vida da população”, afirmou. De acordo com Tupã, o início do recapeamento é mais uma etapa que está sendo cumprida no Monte Carlo. “Estivemos há cerca de 30 dias para inaugurar a creche e agora estamos de volta para trazer mais esse benefício à população”, completou.

O ato contou com a presença dos vereadores Elza Alves Pereira, a Elza do Gás, Jaílson do Nascimento, o Zé do Gato, José Geraldo de Souza, o Geraldo da Padaria, e o presidente da Câmara, Valmir da Silva Pinto.

Na etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que contempla o Residencial Monte Carlo serão recuperados aproximadamente 32.032,39 metros quadrados (m²) de capa asfáltica, de ruas e avenidas. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)