O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ realizará nesta quinta-feira (11/09) às 18h o lançamento das obras de recapeamento asfáltico, no Residencial Monte Carlo. As melhorias integram o maior Programa de Recuperação da Malha Viária de Presidente Prudente. A ordem de serviços será expedida pelo prefeito Tupã, em ato realizado na Rua Adelaide Maria Belão, defronte a Escola Municipal Carla Simone, com a presença dos moradores do bairro, secretários municipais e vereadores.

Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já iniciaram as melhorias na malha viária do Monte Carlo, primeiro com a limpeza e preparação das vias. Em seguida, com o início do recapeamento asfáltico, a começar pela Rua Ângelo R. Caetano, onde serão asfaltados 1.514,03 metros quadrados (m²) de asfalto.

Vale ressaltar, que outra etapa está em execução desde o início desta semana nos jardins Itapuã e Itapura II, onde hoje são recapeadas as ruas Augusto Germano e Miguel Avelino. No Jardim Itapuã, serão recuperados 27.214, 82 m² de capa asfáltica. No Itapura II serão mais 15.031,60 m².

As melhorias lançadas pelo prefeito Tupã no Residencial Monte Carlo são resultados do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente e a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Nesta etapa, que será iniciada serão recuperados aproximadamente 32.032,39 metros quadrados (m²) de capa asfáltica, de ruas e avenidas.

Dentre as vias beneficiadas no Residencial Monte Carlo, estão: Herminio Disaró; Rua Adelaide M.Belão; Rua Angelo R. Caetano; Rua Angelo Rebellato; Rua Antonio Pirondi; Rua João Corazza; Rua Maria José Rodrigues de Mello; Rua Maria da Piedade Caseiro; Rua Orlando Carlos da Silva; Rua Pioneiro Diogo Martins Aranega; Rua Sebastião de Moura.