Com a conclusão do recapeamento das ruas do Residencial Monte Carlo, o prefeito Milton Carlo de Mello ‘Tupã’ expedirá nesta quarta-feira (24/09) a ordem de serviços para início do recapeamento das ruas do Parque Residencial São Lucas, que é contemplado com uma das etapas do maior Programa de Recuperação da Malha Viária, da história de Presidente Prudente. O lançamento ocorrerá às 18h em cerimônia no local, na esquina da Rua José Alfaro com a Rua Ana Vilela (ao lado da Loja Maçônica Fioravante de Menezes).

Os serviços de recapeamento asfáltico serão executados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através de contrato firmado com a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente. No Parque Residencial São Lucas o contrato prevê melhorias em quase 30 ruas, que devem receber aproximadamente 41.613,15 metros quadrados (m²) de massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior qualidade e durabilidade.

Dentre as vias públicas urbanas previstas no contrato estão: Rua Adelmo Ragni Neto; Rua Alberto L.Costa; Alfredo P. da Silva; Ana Vernile Vilela; Rua Ângelo Giabardo; Ângelo Cuissi; Ângelo Magro; Ângelo Rigatti; Rua Carmel Farah; Rua Caetano Poiani; Domingos M. Magalhães; Joaquim P. Galindo; Rua José Francisco Candido; Rua Lourdes Diamante Cara; Rua Luiz Benvenho; Rua Nelson Silva Guidio; Rua Matilde Zacarias, dentre outras.

A etapa de recapeamento lançada no Parque Residencial São Lucas integra o maior Programa de Recuperação da Malha Viária, resultado do contrato que conta com investimentos na ordem de R$ 22 milhões, firmado entre a Prudenco e a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente.