As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas em garantir os reparos emergenciais e manutenção da malha viária de Presidente Prudente.

Na programação desta terça-feira (23/09) são duas equipes Tapa-Buracos, que contemplam diversas vias públicas urbanas dos bairros: Itapura, Brasil Novo, Girassóis, Jardins São Pedro, Vale do Sol e Guanabara.

Confira os locais contemplados: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do Jardim Guanabara; Rua Luís Carlos Ferrari, entre os Jardins Itapura I e II, além de duas ruas do Conjunto Brasil Novo, sendo elas: Rua Afonso Gonzalez, e Rua Maria Guevara Branco.

Já o segundo caminhão da operação, promove melhorias nos seguintes locais: Rua Paschoal Ciambroni, no Jardim São Pedro, Rua Eliezer Graça da Silva, no Parque Girassóis; Rua David Domingos Chirelli, Jardim Vale do Sol.

A Operação Tapa-Buracos da Prudenco é realizada diariamente em diversos setores da cidade com o objetivo de promover a manutenção das ruas e solucionar buracos isolados com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Os serviços foram intensificados por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado com Prefeitura Municipal de Prudente.

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos o Governo Municipal de Prudente realiza o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, que contempla simultaneamente dois setores da cidade, sendo eles: Residencial Monte Carlo e Jardim Itapuã/Itapura II.