Estreando pelo Campeonato Paulista sub 13, a equipe do Grêmio Prudente recebeu na manhã de domingo (20/04) de Páscoa o Osvaldo Cruz no Estádio Caetano Peretti. Comandados pelo Técnico José Sidney (Ney), a equipe prudentina não tomou conhecimento do adversário e dominou o primeiro tempo, comprovando o ditado popular "Água mole em pedra dura, Tanto bate até que fura", faltando um minuto pra acabar o primeiro tempo, Lucas Almeida em cobrança de falta abriu o placar para o Grêmio. Na segunda etapa quem pensou que a equipe de Prudente recuaria, errou.

Com o domínio da partida o gol veio naturalmente aos sete minutos com Matheus Cavalcante e logo em seguida aos nove minutos com Lucas Almeida novamente.

Com o resultado na mão o técnico de Prudente optou em fazer algumas mudanças e em uma delas deu resultado. Luis Antonio entrou e com apenas cinco minutos em campo fez o quarto para Prudente.

No final da disputa, o artilheiro do jogo Lucas Almeida fez o terceiro dele e o cinto da partida e decretou a goleada por 5 a 0. A equipe do Grêmio Prudente volta a campo no próximo domingo dia 27 de Abril em Penápolis ás 10 horas e 15 minutos contra o time local. Já o Azulão descansa na próxima rodada e só volta para campo no dia 4 de maio em Osvaldo Cruz contra o Penapolense.

Já a equipe Sub-11, que jogou antes do Grêmio Prudente recebeu na manhã deste domingo (20/04), o Osvaldo Cruz no estádio Caetano Peretti. Comandados pelo técnico Luis Carlos os prudentinos iniciou a partida acuada e logo aos nove minutos após rebote de escanteio Adriano acertou um belo chute e abriu o placar para o Azulão. Em busca da virada, o técnico prudentino mudou o time, e uma das suas mudanças trouxe o empate, após falha do goleiro César Augusto do Osvaldo Cruz, Luis Fernando decretou o empate prudentino.

O Grêmio Prudente foi pra cima em busca da virada, mas sem tempo a partida ficou mesmo no 1 a 1. A equipe do Grêmio Prudente volta ao campo no próximo domingo dia 27 de Abril em Penápolis. ( Por Marcos Chicalé).