O Departamento de Limpeza Geral da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) retoma, nesta segunda-feira (22/09), a programação de limpeza com o mutirão empenhado na conservação das áreas de vegetação, que margeiam as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Ibraim Nobre e da Rua Raul Valadão. Os setores públicos são contemplados com as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação.

Como de praxe, na programação desta segunda-feira a Prudenco também promove os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo diária noturna na região central e bairros no entorno, além dos setores alternados de Prudente. Já o recolhimento de móveis velhos, entulhos, e a limpeza dos locais de feiras-livres prosseguem em diversos setores com auxílio de dois caminhões basculantes.

Outro serviço disponibilizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento animais mortos na malha viária. O trabalho é feito com auxílio de uma motocicleta com baú, conforme as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação