O maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente tem sequência nesta quarta-feira (17/09) nas ruas do Residencial Monte Carlo, onde as equipes realizam o recapeamento da Avenida Hermínio Disaró, onde são recuperados 6.239,89 metros quadrados (m²) com nova cobertura asfáltica.

No bairro, já estão concluídos quase 60% dos serviços previstos no contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente e a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Outra equipe de recapeamento segue empenhada na recuperação das ruas do Jardim Itapuã / Jardim Itapura II, na região leste da cidade, onde são concluídas duas ruas: Manoel Vieira Nunes e Carlos Itamar V. Oliveira, que recebe 2.616,62 m² de nova capa asfáltica. O trecho recuperado fica entre as ruas Orácio B. Bezerra e Manoel Viera Nunes.

O Programa de Recapeamento Asfáltico executado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente através de contrato firmado entre Prefeitura e a Prudenco para recuperar a malha viária da cidade e oferecer melhores condições de trafegabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco).