O Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura, a fim de constituir a Comissão de Sistematização de Informações, Elaboração e Redação do Plano Municipal de Cultura, convoca todas as Câmaras Setoriais de cultura. A convocação se estende a todos os artistas dentro de sua área de atividade. Abaixo, segue o texto da convocação oficial mediante decreto e datas das reuniões previamente agendadas.

“Atendendo ao chamado do Governo do Município de Presidente Prudente através do Decreto Nº 24.899/2014, a qual dispõe sobre os procedimentos para constituir a Comissão de Sistematização de Informações, Elaboração e Redação do Plano Municipal de Cultura de Presidente Prudente, e que lega a secretaria de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura a sua organização, e também, convoca as Câmaras Setoriais de cada área artística e cultural, mediantes apontamentos e resoluções feitas nas 1ª e 2ª Conferência Municipal de Cultura e nos Diagnósticos das Trajetórias Culturais feitos através das Oficinas Pedagógicas de cada linguagem referida, a escolher seus representantes que constituirão a Comissão de sistematização de informações, elaboração e redação do Plano Municipal de Cultura”.

Todas as reuniões das Câmaras Setoriais serão no Centro Cultural Matarazzo, exceto acervos culturais e patrimônio que serão realizadas no Museu e Arquivo Histórico ‘Prefeito Antonio Sandoval Netto’. Confira as datas:

25 de agosto, às 19h

Cultura Popular