O Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura, a fim de constituir a Comissão de Sistematização de Informações, Elaboração e Redação do Plano Municipal de Cultura, convoca todas as Câmaras Setoriais de cultura. A convocação se estende a todos os artistas dentro de sua área de atividade. Abaixo, segue o texto da convocação oficial mediante decreto e datas das reuniões previamente agendadas.

“Atendendo ao chamado do Governo do Município de Presidente Prudente através do Decreto Nº 24.899/2014, a qual dispõe sobre os procedimentos para constituir a Comissão de Sistematização de Informações, Elaboração e Redação do Plano Municipal de Cultura de Presidente Prudente, e que lega a secretaria de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura a sua organização, e também, convoca as Câmaras Setoriais de cada área artística e cultural, mediantes apontamentos e resoluções feitas nas 1ª e 2ª Conferência Municipal de Cultura e nos Diagnósticos das Trajetórias Culturais feitos através das Oficinas Pedagógicas de cada linguagem referida, a escolher seus representantes que constituirão a Comissão de sistematização de informações, elaboração e redação do Plano Municipal de Cultura”.

Todas as reuniões das Câmaras Setoriais serão no Centro Cultural Matarazzo, exceto acervos culturais e patrimônio que serão realizadas no Museu e Arquivo Histórico ‘Prefeito Antonio Sandoval Netto’. Confira as datas:

Música

25 de agosto, às 19h

Cultura Popular

26 de agosto, às 19h

Artes Visuais

30 de agosto, às 15h

Literatura

13 de setembro, às 9h30

Dança

18 de setembro, às 19h30

Teatro

19 de setembro, às 19h30

Cinema e Vídeo

24 de setembro, às 19h30

Acervos Culturais E Patrimônio

9 de setembro, às 17h

Museu e Arquivo Histórico Antônio Sandoval Netto

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação