As equipes masculina e adulta feminina de handebol sub-21 da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) conquistaram mais duas vitórias pela Liga Regional. A rodada foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes de Lucélia.

Pela categoria adulta feminina, a equipe da Semepp, comandada pelo técnico Péricles Junior, venceu Penápolis por 15 a 4. Já pelo masculino sub-21, os prudentinos não tiveram dificuldades para derrotar Dracena por 27 a 7.

Já neste sábado (23), a rodada da Liga Regional de Handebol será em Ilha Solteira. Presidente Prudente entrará em quadra em três categorias. Ás 12h, pela mirim feminino, Semepp encara Itapura. Às 13h, pela infantil masculina, Semepp e Pereira Barreto. E às 14h, pela sub-21 masculina, Semepp e Pereira Barreto. (por Marcos Chicalé)