A equipe feminina sub-21 de voleibol, ‘Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp’ de Presidente Prudente, terá dois compromissos importantes pelo Segundo Turno do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (09/10), as comandadas do técnico Marcelo Lorençoni encaram o Santos Futebol Clube. A partida terá início às 19h30, no Ginásio de Esportes do Rebouças, em Santos. No primeiro turno, em Prudente, as prudentinas venceram pelo placar de 3 a 1.

Já no sábado (10/10), a equipe de Prudente enfrentará a ‘ABC Bradesco’, às 16h30, em Osasco. No primeiro jogo, vitória do Bradesco por 3 a 1.

De acordo com o técnico prudentino, a equipe se preparou para esses confrontos. “Nos preparamos bem durante a semana e esperamos poder contar com a vitória diante do Santos e fazer um jogo equilibrado diante do Bradesco e, se possível, trazer um ou dois pontos de lá”, estima.

A fase quartas de final serão disputadas de 13 a 25 de outubro em duas partidas, sendo ida e volta. Por enquanto, a equipe da Wilson/Tênis/Semepp que é sétima colocada enfrentará a segunda colocada, que, hoje, é o Sesi São Paulo, com 27 pontos.

São parceiros da equipe Prudentina: Alimentos Wilson, Tênis Clube, Semepp, Prefeitura de Prudente, Viva!, Dida Ferramentas, Funada Refrigerantes, Salvatore Cosméticos, Supermercados Estrela, Caiado Pneus, Shopping do Bebê e Academia 12por8. (Colaboração: Marcos Chicalé)