Foi disputada no domingo (21), a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Malha de Presidente Prudente, que foi disputada no Residêncial Maré Mansa. Cerca de 21 duplas participantes, o evento contou também com a presença de moradores do bairro prestigiando a animação e as belas jogadas dos atletas.

A dupla campeã foi do bairro Brasil Novo com os atletas Guerino Dias e Silvano Mendes com 7 pontos conquistados. Além da dupla campeã, a classificação geral por pontos (classificação de sete duplas) ficou assim:- 1º Roberto Martins e José Severino de Souza com 85 pontos, 2º Aparecido de Jesus Bernardo e José Reis Ferraz com 84 pontos, 3º Antonio Perussi e Rafael Marcolino Perussi – 70, 4º Valter Cabriotti e Hélio Alves Olívia (Chapolim) 67, 5º José da Silva Rodrigues (Zé Balaio) e Rogério de Azevedo com 66, 6º Sebastião Francisco de Souza e Genilton Berto da Silva – 59 e 7º Raimundo Antonio Macedo e Carlos Cesar Rodine 48.

Após oitava rodada, a classificação geral está assim:- 1º Irineo Delapedra e Sebastião Aparecido Pereira com 134 pontos; 2º José Aparecido Carlos (Pita) e Jacinto de Jesus Perussi – 133; 3º Dirceu Teixeira e José dos Santos (Forró) 124; 4º Valdomiro Luiz e Wagner Tassi – 107 pontos; 5º Guerino Flauzino Dias e Silvano Mendes de Souza – 89; 6º Amadeu Ferrer Filho e Milton Da Laqua Cordeiro 80, 7º Mário Neves Amorim e Joel Neves Amorim – 34 e 8º Marcos Menezes Tenório e Mauro da Silva (Sigure) com 33 pontos.

No próximo domingo (28), será realizada a nona e última rodada da fase classificatória. A etapa vai acontecer na Praça das Andorinhas, na Cohab. As inscrições serão feitas no local a partir das 9h. A décima rodada, que será a grande final, está marcada para o dia 12 de outubro (domingo), a partir das 9h, na Cancha Noé Padilha, no Parque de Uso Múltiplo – Pum , reunindo somente as duplas campeãs das nove etapas classificatórias. (Por Marcos Chicalé)