A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) prioriza na programação desta terça-feira (2/09) reparos emergenciais em importantes ruas e avenidas da cidade. As melhorias contemplam as seguintes vias públicas de Presidente Prudente: Rua José Bongiovani; Rua Padre João Goetz, Rua Dr. Cyro Bueno, além das avenidas Manoel Goulart e Washington Luiz.

A Operação Tapa-Buracos é realizada por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e segue paralelamente ao maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, concentrado em duas regiões de Prudente, no Residencial Maré Mansa e no Jardim Cambuci, na região leste de Prudente. .

Na programação desta terça-feira (2/09) são duas equipes da Prudenco divididas entre os setores contemplados. A manutenção das vias urbanas de Presidente Prudente é feita diariamente através da Operação Tapa-Buracos, que oferece melhores condições de trafegabilidade e garante maior segurança aos motoristas com reparos em caráter emergencial em ruas e avenidas prejudicadas com buracos isolados.

As melhorias no asfalto utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material que tem maior durabilidade e resistência.