Durante a tarde desta sexta-feira (21/11), 402 famílias se aproximaram ainda mais da realização do sonho da casa própria. Isso porque, no Parque de Uso Múltiplo, as contempladas com as moradias do Residencial Cremonezzi, construindo em Presidente Prudente através do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’, assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) para receber a chave do imóvel.

Ainda no local, os munícipes assinaram contrato com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e Caiuá, para que os serviços essenciais de água e luz sejam ligados na moradia.

Antes do início da assinatura dos contratos, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, que esteve presente no local, disse que a entrega das chaves é a maior realização dele como chefe do Executivo e ser humano. “Espero que em breve o Governo possa trazer muito mais Prudente, pois sabemos da dificuldade em pagar aluguel”, destacou.

Entrega das chaves – Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a entrega das residências às famílias contempladas será neste sábado (22/11), a partir das 9h, no Residencial Cremonezzi.