A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) realiza, nesta quarta-feira (29/07), diferentes serviços que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. O posto de Polícia Militar do Brasil Novo e a praça da Vila Nova Prudente recebem podas em grama. O maquinário executa a mesma benfeitoria na área de lazer do Parque Girassóis.

Já ao longo do canteiro central da Avenida Ademar de Barros, os trabalhadores promovem plantio. No Parque do Povo, este serviço também tem continuidade. A pasta efetua ainda a manutenção em mudas recém-plantadas. Os mutirões, como de praxe, são mantidos hoje. São eles: podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas, entre elas, a Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião, é contemplada.