Prefeito Tupã confere nesta quinta-feira, a conclusão do recapeamento da Rua José Bongiovani. Novo programa de recape será lançado nesta sexta-feira às 18h, na Vila Luso. E no sábado às 10h30 no Jardim Novo Bongiovani.

Presidente Prudente é contemplado com o maior programação de recuperação da malha viária da história da cidade. Os serviços são executados pelas equipes da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco). Nesta quinta-feira (24/04) as equipes concluem o recapeamento da Rua José Bongiovani, no Jardim Caiçara. No bairro é recapeado o trecho entre a rotatório do Hospital Regional até a rotatória da Avenida da Saudade. A massa asfáltica recupera as duas pistas.

Os serviços na Rua José Bongiovani foram conferidos pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, juntamente com o secretário de Obras e Serviços Públicos Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena e o engenheiro da Prudenco, Ronaldo Florentino dos Santos. No trecho recapeado já é executada a pintura da sinalização de trânsito através da equipe da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav).

Novo programa de recapeamento será lançado pelo prefeito Tupã nesta sexta-feira (25/04) às 18h, o anúncio será feito na Vila Luso, zona leste. As melhorias serão estendidas até as ruas do Jardim Santa Filomena, bairro ao lado. Já no sábado (26/04) às 10h30 o prefeito lançará o início do recapeamento das ruas do Jardim Novo Bongiovani.

Na programação desta quinta-feira (24/04), além da Rua José Bongiovani, outra equipe atua no Jardim Sumaré/ Chácara Marisa, na região leste da cidade. Na região, o recapeamento é executado na Rua Lázaro Ramos, no trecho da Avenida Juscelino Kubitschek até a Rua Carlos Raimundo, onde serão recuperados 1.349,84 metros quadrados de asfalto.