As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem concentradas nesta sexta-feira (29/05) na conservação dos canteiros centrais e áreas que margeiam a Avenida Salim Farah Maluf.

Na programação de rotina, as equipes também promovem a limpeza urbana no entorno da Estrada da Amizade e nas áreas verdes do Parque Alexandrina. Nos locais, são realizados serviços de limpeza, roçagem e rastelagem do mato, com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante.

Os serviços de conservação nos setores públicos de Prudenco contam com o apoio do trator da Prudenco, que percorre as verdes do fundo de vale do Córrego do Veado e também da Estrada da Amizade.

No cronograma de rotina da Prudenco são mantidos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo urbana, da varrição de ruas, bem como dos serviços de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em vias públicas. A Prudenco também é responsável pela limpeza dos locais onde ocorrem feiras-livres.

Os serviços de recolhimento são realizados por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Já o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias de Prudente é feito com auxílio de uma motocicleta com baú.

O trabalho de limpeza atende ao cronograma da Prudenco e as solicitações podem ser registradas pelos munícipes junto ao Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001 e na Central de Atendimento da Prefeitura no 156.