Neste sábado (28/02) tem início oficialmente a temporada 2015 para a equipe de atletismo da Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente. Composta por 29 atletas, a equipe prudentina encara o Torneio Caixa/FAP de Atletismo, a partir das 8h. A competição será disputada na Pista de Atletismo do Estádio Willie Davids, em Maringá, e vale para índices para várias competições importantes, entre elas o Mundial de Revezamento, em Natal, em maio, Pan-Americano Menores Juvenil, no Canadá, e Mundial Menores, na China.

Entre os atletas da Semepp que estão em Maringá, destaque para o atleta Bruno Lins que vai disputar as provas dos 100 e 200 metros rasos. Outro nome de destaque é o também velocista Marcelo Ferreira Neves, que disputará os 100 e 200 metros.

O técnico Eliseu Sena está confiante em uma ótima participação da equipe. “Estamos apenas na primeira competição, mas vamos para Maringá confiantes. Todos os nossos atletas estão indo para a competição em condições de brigar por pódio e nos ajudar a ficar entre as primeiras colocações. A competição vale de índices para várias competições internacionais e acredito que vamos surpreender logo de cara”, estima.

A comissão técnica da equipe Fundacte/Centro de Excelência/Semepp ainda é composta pelo técnico Dino de Aguiar Cintra. (por Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação